terça-feira, 10 de maio de 2011
INTERPRETAÇÃO DE TIRINHAS DA TURMA DA MÔNICA
1) No primeiro quadrinho os personagens estão fazendo o quê?
2) Qual o sinal de pontuação bastante presente neste primeiro quadrinho?
3) Para que ele serve?
4) Se o sinal de pontuação fosse trocado por interrogação o que mudaria?
5) Cebolinha consegue visualizar o que acontece dentro da bola de cristal?
6) Justifique a sua resposta escrevendo a fala do Cebolinha.
7) As palavras crás e pof são onomatopéias que representam os sons. Que sons elas estão representando respectivamente?
8) Escreva três sons e o que eles representam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ResponderExcluirVeja mais:
Trabalhando com tirinhas
Atividades com tirinhas
Tirinhas turma da monica
Tirinhas para produção de texto e redação
Tinhas da mônica para interpretação de texto
Produção de texto turma da mônica
Exercicio com vogais caligrafia, ligue e pinte
Interpretação de texto do menino maluquinho
Interpretação de texto curto
Precisava da número 4,5,6; se alguém puder ajudar
ResponderExcluir